domingo, 22 de setembro de 2013

CORRETO, COMPROVADO E PESQUISADO

Correto, Comprovado  e Pesquisado


                Acontecimentos na carreira profissional. Acreditei todas as coisas criadas por Deus são perfeitas, sempre plantei sementes do bem cultivei no meu coração e distribuir gratuitamente ao próximo. O futuro pertence para aquele que acredita nos seus sonhos. Nosso Brasil que tanto sonhamos de ser igualdade de vida digna e decente a todos. Só que ao contrário tantas maldades corrupção ativa no poder público. Precisamos mudar esta situação compartilhar com a população principalmente aos órgãos competentes, fazer sua parte desde que seja honesto. Com o apoio de nós os brasileiros com certeza nossa pátria se tornará de grande valor ao mundo.
Eu (Mancilha) sou humilde e simples, mas procuro ajudar a colaborar para que não falte alimento na mesa dos mais necessitados, sou aposentado, salário baixo, ainda descontado com parcelas de empréstimos consignado, conta bancária, muito sacrificada, cartão de crédito pagando somente o mínimo. Mas sempre com aquela esperança e fé em Deus.
O ontem já fugiu pelas mãos, o amanhã ainda não chegou, viver o bom momento presente porque dele depende todo nosso futuro. Não possuo bicicleta, moto e nem carro.
Estou à espera de ganhar um computador completo há quase 04 anos de graça.
Sou persistente não desisto, o meu maior desejo no fundo do coração é ganhar um veículo 0km, onde doarei para ser revertido em obras assistenciais de nossa cidade de Cruzeiro e Pouso Alto/MG e Virginia/MG, onde eu ajudo a muito tempo.

Boa sorte a nosso Brasil,



Deus abençoe a todos!




_________________________________

JOSÉ PASSOS MANCILHA




VEJAM VIDEO DE PREMIAÇÃO EM SÃO PAULO ( ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário