domingo, 20 de abril de 2014

Mensagem de Páscoa 2017





Mensagem de Páscoa 2017


Divino redentor, aqui nós achamos diante de ti, neste adorável sacramento, para louvar, glorificar, engrandecer e bendizer o teu santo nome. Todas as bênçãos e graças que tua liberdade tem derramado sobre nós e nossas famílias. Sobretudo pelo amor para conosco, morrendo na cruz do calvário em nosso lugar, bem como por nos teres deixado este pão consagrado em estás misteriosamente presente para ser nosso alimento e caminhar na fé, na esperança da salvação. Pai Santo, Nosso Filho, conduzido pelo Espírito e obediente a nossa vontade, aceitou a cruz como prova de amor à humanidade.         Senhor ensina-nos a trilhar o caminho de uma profunda conversão, para que estejamos diante de Ti, não fiquemos parados levantemos quando tropeçarmos e cairmos ao pecado. Jesus perdoa-lhe nossas fraquezas. Onde que nós estivermos prestamos atenção ao que fazemos. O ontem já fugiu pelas mãos e o amanhã ainda não chegou. Viva bem o momento presente, porque dele depende todo nosso futuro. Aprenda a valorizar-las e perdoar ao outros sempre. Todos os fiéis aumente suas vocações para que em tua messe nunca faltem operários.
         Feliz Páscoa a todas as famílias cruzeirenses do Brasil e do mundo, são os votos deste humilde e simples ex bóia-fria com 15 anos e 33 anos de comerciário, 36 anos e 06 meses de casamento com comunhão de bens, pai de três filhas casadas comerciárias e uma linda netinha de 4 anos.
         Na qualidade de comerciário destaque do Brasil e aposentado, hoje exercendo diferenciadas atividades promocionais de estabelecimentos comerciais no nosso município, no estado de São Paulo, e nas viagens pelas diversas regiões do país, com participações, inclusive, em rádios AM/FM e emissoras de televisão, além de diferentes eventos relacionados com atividades comerciais. Colaborando voluntariamente para obras de divulgação do turismo e obras que apoiam o meio ambiente, cultura e entidade assistenciais. 
Ano de eleição lembra-te senhores políticos de repartir partilha aos mais necessitados.




_________________________________
José Passos Mancilha


www.anjaodopovao.blogspot.com / e-mail: jp.macilha@bol.com.br
Tel.: (12) 3144 – 3918 / 8818 – 4456 / 8108 – 9437

Rua Iaci Ribeiro Neves, 45 – Vila Crispim – Cruzeiro/SP – CEP: 12.711-490

Nenhum comentário:

Postar um comentário