quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mensagem Natalina de 2017


Mancilha

Mensagem Natalina

            É importante ter sonhos, mas é preciso também ter disposição para enfrentar turbulências. Sucesso sem luta é impossível, sucesso é consequência de esforço, dedicação e planejamento. Seguir ao máximo o conselho que a vida proporciona. Amar, respeitar, ser honesto, digno, correto, fiel, ser humilde, gentil. Fazer o bem sem olhar a quem. Oferecer caridade. Perdoar quantas vezes for possível. Toda experiência é lição da escola da vida, nada existe que não possa vencer. Aquele que acredita na sua capacidade infinita, e avança passo a passo, alcançará grande êxito.
            Clinica da alma será o melhor presente neste Natal. Louvar e glorificar o menino Jesus, Filho do Pai Eterno sobre todas as famílias.
                        Cristo sua especialidade (o impossível).
                        Seu livro de receita (A Bíblia).
                        Seu exercício (Boas Obras).
                        Médico Auxiliar (O Espírito Santo).
                        Seu hospital (A Igreja). 
                        Sua dieta (Oração e Jejum).
Ajudai-me Senhor com auxilio de Vossa Graça firme propósito e fé.
            Conceda a nossos governantes eleitos e reeleitos na eleição em 2018,  principalmente o novo Presidente, a ser eleito; vontade, discernimento a ajudar e diminuir o sofrimento e a miséria de tantos brasileiros. Aceita nosso coração, nossa família que se transforma em trono de graças para que todas as pessoas encontrem seu filho Jesus, único salvador. 
Ensinai-nos a ter um coração aberto a todos, a colaborar com os  órgãos competentes e agentes sociais, ajudar a população menos favorecida. Brasil rico é partilha de todos. 
            Pai poderoso afasta-nos e apague tantas noticias desagradáveis que entristecem a todos nós. A fraqueza humana o desrespeito e maldade desviando verbas e a corrupção ativa no poder publico. 
Livrem-nos de todos aos males, das drogas, sequestros relâmpagos, perigos das doenças, do pecado, dos assaltos, da violência e tudo aquilo que nos possa prejudicar principalmente no trânsito.
            Deus misericordioso tenha compaixão e bondade e derrame seu sangue de piedade. Protegei as nossas mulheres e crianças de maus tratos. A vida recebe um colorido novo quando compreendemos que ela é para nós uma grande escola cujo único professor absoluto é Jesus Cristo. Evitemos calunias gestos pornográficos e obscenos, arrogância, inveja, fofocas maldosas mentirosas uns aos outros. Deus não gosta.
            Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade. Aproveitamos o dia a dia e façamos um algo extraordinário, o sorriso e o cartão de visitas das pessoas gentis e saudáveis, vamos distribuí-los diariamente. Socorrei alguém que precisa de nós e amemos ao próximo e sejamos sensíveis para receber a necessidade daqueles que precisem de caridade e nos cercam. Cada membro precisa tornar-se certo sentido um servidor dos demais. O futuro da humanidade para necessariamente pela família.
            Divulgando pensamentos e mensagens de otimismo e de amor ao próximo, trazendo sugestões positivas para vencermos os desafios do dia a dia. Coordenar ideias além de um trabalho profundamente gratificante me proporciona momentos de ternura e sonhos, o qual eu desejo um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO com saúde, paz, alegria e harmonia. A todas as famílias cruzeirenses, do Brasil e do mundo. São os votos deste humilde e simples ex-boia-fria com 33 anos de comerciário, 41 anos de casamento com comunhão de bens (bodas de Seda ) pai de três filhas casadas e também comerciárias e 3 lindas netinhas sendo uma de 9 anos, outra com 4,8 anos e outra de 3,8 ano e meses.
            Comerciário, destaque do Brasil e aposentado. Excelência qualidade Brasil e personalidade de responsabilidade social Brasil, exercendo diferenciadas atividades comerciais do município e do estado de são Paulo, e nas viagens pelas diversas regiões do país, com participações, inclusive, em rádios AM/FM e emissoras de televisão, além de vários eventos relacionados e ligados a estabelecimentos promocionais, colaborando voluntariamente para obras de divulgação do turismo e obras que apoiam o meio ambiente, Cultura e entidade assistenciais.



_______________________
José Passos Mancilha

www.anjaodopovao.blogspot.com 
e-mail: jp.mancilha@bol.com.br
Tel.: (12) 3144-3918 / 8818-4456 / 8108-9437
End.: Rua Iaci Ribeiro Neves, nº 45 CEP: 12.711-490 – Bairro: Vila Crispim – Cruzeiro/SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário